PM divulga balanço do Carnaval 2015 na região


Foi divulgado na manhã desta quinta-feira (19) pelo pelo 8º BPM, através do comandante tenente-coronel Marcelo Freiman, o balanço das ocorrências policiais no Carnaval 2015 durante o período da última sexta-feira (13) a segunda-feira (17), nas regiões de Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana e São Fidélis.
Segundo o comandante, houve uma redução de 81% no que diz respeito a homicídios, latrocínio, lesão corporal seguida de morte e auto de resistência, relacionados ao mesmo período do ano passado. Quanto a roubo de veículos caiu 50%. Roubo de rua, o qual integra roubo a transeunte, roubo de celular e roubo em coletivo teve uma queda de 29%.
Além disso, pode-se destacar as operações policiais, onde foram apreendidas sete armas de fogo, sendo cinco em Campos e duas em São Francisco de Itabapoana. Cerca de 397,6 gramas de maconha, 415,6 gramas de cocaína e 64,2 gramas de crack foram apreendidas em 14 apreensões. Dezenove pessoas foram presas em flagrante, sendo nove por tráfico de drogas, sete por porte e o restante por crimes diversos. Setenta veículos foram apreendidos e levado para o Pátio Norte. Destes, 62 motocicletas e oito carros de passeio.

FONTE: JORNAL CAMPOS 24 HORAS

Nenhum comentário