Responsive Ad Slot

Política

política

Mais um deputado para nossa região, o Deputado Papinha, pode assumir a qualquer momento.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

/ PPM

A cidade de Campos e a região efetivamente na próxima semana passarão a contar com mais um deputado estadual, o ex-vereador Papinha, que ficou como segundo suplente do PP, mas que dentro da conjuntura nos primeiros dias de 2015 conquistou o direito de assumir uma das 70 cadeiras na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
O deputado Luiz Anchite (PP) eleito para o cargo foi convidado pelo governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, e o primeiro suplente, Marcelo Queiróz, para a secretaria municipal de Administração do Rio de Janeiro, do governo Eduardo Paes (PMDB).
Desta forma, Papinha, que obteve 7.262 votos, foi contemplado com a vaga. Nesta quinta-feira (05/02), Papinha já teve seu gabinete definido e ficará no 307 do prédio anexo da Assembleia, se mostrava ansioso para a posse. Nos próximos dias o Diário Oficial deverá publicar a sua convocação.
Do mesmo partido do vice governador, Francisco Dornelles, Papinha tem confiança plena que exercerá o mandato por completo, ou seja, por quatro anos, mas anunciou uma novidade.
“Quando terminou a eleição o Dornelles, me garantiu que assumiria a cadeira. Ele quer, que eu venha candidato à prefeito nas próximas eleições” declarou. Vale destacar que o PP, e é da base aliada da prefeita Rosinha Garotinho (PR), partido do vice-prefeito de Campos, Dr.Chicão e do vereador governista Miguelito.
Ao ser indagado sobre a possibilidade de ser candidato a vereador, de imediato descartou “O partido me garantiu o mandato por quatro anos, e os dois que foram para o estado e prefeitura do Rio não voltam”.
A posse deve ocorrer na próxima semana, já que alguns suplentes já foram convocados no Diário Oficial do Estado "A expectativa é de assumir logo. O que tinha que ser resolvido já foi. Já temos alguns projetos para defender e apresentar. Estou muito feliz e animado"






Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.