Responsive Ad Slot

Política

política

Homem morre ao tentar salvar amigo que se afogou no Rio Muriaé

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

/ Redação


Um homem morreu e outro está desaparecido após se afogarem no Rio Muriaé, na tarde deste sábado (31/01), em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Estes não foram os únicos afogamentos registrados na região nesta semana. Na tarde desta quinta-feira (29/01), um casal se afogou no Rio Pomba, sendo que o corpo do homem foi localizado já em território mineiro.
De acordo com informações Alexandre Dias Boechat teria caído na água para tentar salvar o amigo que estava se afogando, mas ele também acabou se afogando. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e com a ajuda de populares conseguiram localizar o corpo de Alexandre poucas horas depois do ocorrido. 
O rapaz que está desaparecido foi identificado como Bruno da Conceição Fernandes, 28 anos. Mergulhadores do 21º Grupamento Corpo de Bombeiros Militar retomaram as buscas na manhã deste domingo (01/02).
EM SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA
O Corpo de Bombeiros também fez buscas ao corpo de um homem que se afogou no Rio Pomba, na última quinta-feira, altura da localidade de Itaperuçu, em Santo Antônio de Pádua.
O homem, que não teve o nome divulgado, estava tomando banho na companhia de uma mulher identificada como Russiara M. Cristina Jeremias, de 31 anos, que também se afogou. O corpo dele foi encontrado em Paraoquena, mas em território mineiro, sendo a ocorrência registrada naquela cidade. 
O corpo de Russiara foi localizado por mergulhadores na sexta-feira (30/01) e removido para o Instituto Médico Legal (IML).

FONTE JORNAL URURAU
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.