Responsive Ad Slot

Política

política

Jovem de 25 anos morre ao colidir motocicleta com carreta na BR-356

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

/ Redação



O representante comercial Mariell Lopes da Silva Ramiro, de 25 anos, morreu em um grave acidente registrado no final da manhã desta terça-feira (21/01), na BR-356, próximo ao trevo entre Itaperuna e Bom Jesus de Itabapoana.
A colisão envolveu a motocicleta da vítima e uma carreta, que chegou a tombar na pista. Com o impacto da colisão, a moto ficou completamente destruída, tendo o corpo da vítima sido projetado para frente e ficado preso a uma cerca de arme farpado.
A carreta, que transportava uma carga líquida de conservantes de carnes, perdeu o controle e tombou na pista, que chegou a ficar interditada por cerca de 2 horas para que fosse jogada areia, já que houve derramamento de óleo diesel e também para o trabalho dos peritos da Polícia Civil.
O motorista da carreta identificado pelas iniciais E.L., de 34 anos, ficou levemente ferido. Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e, em seguida, encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaperuna. Ele já foi liberado.
O corpo de Mariell Ramiro, que é morador do bairro Guaritá em Itaperuna, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade. O acidente foi registrado na 143ª Delegacia Legal.

FONTE: JORNAL URURAU
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.