Responsive Ad Slot

Política

política

JOSÉ CARLOS ASSUME A PRESIDÊNCIA DO DETRAN

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

/ Redação
Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (12/01), José Carlos dos Santos Araújo tomou posse como novo presidente do Detran/RJ. Compareceram ao evento o presidente Alerj, deputado Paulo Melo e o deputado Dionísio Lins.


Durante a transmissão de cargo, Fernando Avelino, que estava deixando a função, afirmou:
– Minhas palavras são apenas de agradecimento a todo corpo técnico, à diretoria colegiada pelas conquistas que realizamos e ao corpo funcional que fez toda a diferença na busca pela melhoria contínua. Sinto-me honrado em ser substituído pelo José Carlos que é um amigo e tem um histórico brilhante na vida pública. Tenho a certeza de que o Detran está em ótimas mãos.
Em seu pronunciamento, José Carlos dos Santos Araújo falou em continuidade dos trabalhos realizados.
– Estou honrado de assumir este cargo, aceitando o desafio que me foi dado pelo governador Pezão. Acredito que o Detran continuará alcançando suas metas a partir de três pilares básicos: o treinamento das pessoas, o aperfeiçoamento da prestação dos serviços e a tecnologia. A ideia do nosso trabalho é de continuidade e eu espero contar com a ajuda de todos os funcionários do nessa nova jornada – afirmou o novo presidente.
O deputado Paulo Melo, encerrou a cerimônia dizendo o seguinte:
- Quero parabenizar o Fernando Avelino pelo excelente trabalho realizado à frente do Detran e desejo muita sorte ao José Carlos à frente do departamento.

FONTE: DETRAN
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.