Responsive Ad Slot

Política

política

Final de semana em São Francisco, com acidente, pessoa afogada e desaparecida

domingo, 4 de janeiro de 2015

/ PPM

Corpo de capitão reformado da PM encontrado na praia dos Sonhos em SFI

Ele saiu de casa para caminhar na orla da praia de Santa Clara e não voltou
 Vagner Basilio/Arquivo

Ele saiu de casa para caminhar na orla da praia de Santa Clara e não voltou

Foi encontrado por pescadores na manhã deste domingo (04/01) o corpo do capitão reformado da Polícia Militar, Luiz Carlos, de 76 anos, na praia dos Sonhos, município de São Francisco de Itabapoana.
Segundo informações da PM, o capitão teria saído de casa, como fazia habitualmente todos os dias, para caminhar na orla da praia de Santa Clara no final da tarde de sábado (03/01), mas familiares estranharam, pois o mesmo demorou em retornar.
Parentes foram até o local onde ele costumava mergulhar depois da caminhada e somente encontraram as vestimentas do capitão. Policiais do Destacamento de Policiamento (DPO) de Santa Clara foram acionados e juntamente com a família iniciaram buscas, mas não obtiveram êxito.
Na manhã deste domingo, pescadores acabaram encontrando o corpo na beira mar, na praia dos Sonhos, que fica próximo à Santa Clara. Apesar de estar com um corte na cabeça, a princípio, a causa da morte investigada é de afogamento.
O corpo do capitão foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar e o caso registrado na 147ª Delegacia Legal.

Jovem desaparecido em Atafona foi encontrado na praia de Buena, em SFI

Bruno Arêas foi localizado por populares desidratado e com bolhas nos pés
 Reprodução/Facebook

Bruno Arêas foi localizado por populares desidratado e com bolhas nos pés

O jovem Bruno Arêas de Oliveira, de 20 anos, que desapareceu em Atafona no último dia 1º, foi localizado no litoral de São Francisco de Itabapoana no início da tarde de sábado (03/01).
Segundo Rita Arêas, seu filho foi encontrado, por populares, bastante desidratado, com bolhas nos pés e muito agitado, na praia de Buena. “Inicialmente ele teria negado ajuda das pessoas que se aproximaram dele, mas depois aceitou”, disse a mãe aliviada.
Bruno saiu da casa onde estava junto com a família, em Atafona, nas primeiras horas do primeiro dia do ano, após teria sofrido um surto, consequência de transtorno mental, na noite do dia 31 de dezembro. Ele havia sido visto pela última vez na Rua da Caixa D’água.
No dia seguinte ao desaparecimento, a mãe dele chegou a receber uma informação de que o jovem teria sido visto andando pela praia do Açu. Ela foi ao local, e no momento em que fazia buscas, foi informada de que o jovem tinha sido levado para Campos por populares que o resgataram.
“A divulgação foi muito importante, pois foi através dela que as pessoas chegaram a minha clínica”, disse a empresária do ramo de estética.
Bruno recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps III) onde será acompanhado por uma equipe multidisciplinar para tratamento do transtorno mental.

Homem ferido após perder controle do carro e sair da pista na RJ-224

Veículo seguia de SFI para Campos quando foi fechado em uma ultrapassagem
 Thiago Macedo

Veículo seguia de SFI para Campos quando foi fechado em uma ultrapassagem

Um homem ficou ferido na manhã deste domingo (04/01) após uma saída de pista ocorrida na RJ-224, trecho que liga São Francisco de Itabapoana a Campos, altura da localidade de Matinha.
Segundo relatos no local do acidente, o Polo taxi de cor cinza, com placa de Itaperuna, seguia sentindo Campos e logo atrás vinha um Fox prata de cor cinza, mas quando trafegavam na altura do Km 66, um terceiro veículo, modelo e placa não anotados, que seguia sentido contrário realizava uma ultrapassagem.
Os motoristas do Fox e do Polo tiveram que jogar os carros para o acostamento, mas acabaram perdendo o controle da direção e depois de capotar os veículos foram parar as margens da rodovia, numa área de vegetação.
No Fox, estava apenas o condutor, cujo nome não foi divulgado. Ele foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarus. Já no Polo estava o condutor, a noiva e a sogra. Os três, que tão tiveram a identidade preservada, saíram ilesos.
Policiais do Posto 15 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foram acionados e conduziram a ocorrência para registro na 147ª Delegacia Legal. 

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.