Responsive Ad Slot

Política

política

Falta de Energia causa transtornos na Região.

domingo, 4 de janeiro de 2015

/ PPM
O calorão no Norte Fluminense tem atraído muitos turistas pras cidades do litoral. Em São João da Barra e São Francisco de Itabapoana o calor conseguiu um aliado. É que diversos bairros e localidades destes municípios estão sem luz desde a última sexta-feira (2). O problema está causando transtornos para comerciantes, moradores e veranistas.
Os donos de restaurante e pousadas reclamam por não saber como atender os clientes. Quem trabalha com produtos perecíveis como padarias e açougues está contando com a sorte. Até o momento não há registro de perdas, mas caso o problema persista, os prejuízos vão aparecer.

Apesar de na sexta feira dia 02 de janeiro, ter faltado luz nos municípios de Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira,São João da Barra e São Francisco de Itabapoana. No dia 03 por volta das 19hs tornou a faltar energia no litoral do município de São Francisco de Itabapoana, nas Praias de Guaxindiba, Sossego e Sonhos, a energia voltou somente por volta das 1:30 da madrugada, deixando muitos turistas transtornados com a situação.

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.