Responsive Ad Slot

Política

política

Casal de irmãos morre afogado em rio de Sentinela do Imbé, em Campos

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

/ Redação


Dois irmãos com idade de 9 e 12 anos morreram afogados na tarde desta segunda-feira (26/01) em um rio da localidade de Sentinela do Imbé, em Campos, enquanto pescavam com a mãe e o padrasto.
Segundo relatos de populares à Polícia Militar, os irmãos Marina de Souza Ribeiro, de 12 anos, e Luiz Paulo de Souza Ribeiro, 9 anos, estavam se banhando com a mãe enquanto o padrasto pescava, mas em um determinado momento, o menino se afastou e foi caminhando nas águas já que o nível do rio está baixo. No entanto, quando ele teria se aproximado dos pilares da ponte sobre o Córrego do Berrador, que foi destruída por um incêndio no ano passado, caiu em um buraco formado pela correnteza e se afogou.
Na tentativa de salvá-lo, a mãe e a menina caíram na água, e também se afogaram, porém com o auxílio de um pedaço de madeira, populares teriam conseguido resgatar a mulher, mas as crianças afundaram e não foram mais vistas.
O afogamento aconteceu por volta das 13h30. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e chegaram ao local por volta das 16h e conseguiram resgatar os corpos. Como o local onde aconteceu os afogamentos é de difícil acesso, os corpos foram levados pelos mergulhadores até a comunidade mais próxima, onde ficaram acautelados pela Polícia Militar até a chegada do rabecão e assim completar o translado.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia e liberação para sepultamento. A família mora no Conjunto Habitacional Popular Tapera I. 

FONTE: JORNAL URURAU
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.