Adolescente de 14 anos e um homem morrem afogados em praias da região



Um adolescente de 14 anos e um homem de 40 morreram afogados na tarde desse domingo (18/01), em praias distintas de região. O primeiro afogamento foi registrado por volta das 15h, no Rio Itabapoana, em Bom Jesus do Itabapoana. Já o segundo ocorreu em um valão, na praia de Santa Clara, em São Francisco do Itabapoana.
Em Bom Jesus, o corpo do menor, que não teve a identidade revelada, foi encontrado por populares. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o rapaz já estava sem vida. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. 
Pouco tempo depois, um homem também morreu afogado em um valão, na praia de Santa Clara.
De acordo com a Polícia Militar, Cidnei da Silva Tavares, tomava banho quando passou mal e desmaiou.
Ainda segundo a polícia, familiares sentiram falta de Cidnei e ao realizarem buscas conseguiram encontrá-lo.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML).
Desde os últimos dias de 2014 até o primeiro mês deste ano, vários afogamentos foram registrados em Campos e cidades vizinhas.
Antes desses, um bebê de um amo e quatro meses morreu após se afogar em uma piscina dentro de casa. A fatalidade aconteceu no dia 29 de dezembro de 2014, na praia de Atafona, em São João da Barra. Na época, Laura Mayerhoffer Peralva, chegou a ser socorrida para o Posto de Emergências da cidade, mas não resistiu.

FONTE: JORNAL URURAU

Nenhum comentário