Responsive Ad Slot

Política

política

Secretário Exonerado e Sub-Secretário nomeado as pressas.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

/ PPM

O Diário Oficial de São João da Barra trouxe nesta terça-feira (2) a publicação de mudanças no primeiro escalão da secretaria de Pesca. Flávio da Silva Batista foi exonerado do cargo de secretário, mas sem a nomeação de um substituto. A secretaria temporariamente fica sob o comando do subsecretário Joel Pinto Serra, que foi nomeado também no D.O. desta terça. O cargo de subsecretário estava vago desde o dia 11 de outubro, com a exoneração de Eleilton Meireles.

A ligação de Joel com a pesca teve início em 2007, quando começou a trabalhar na Colônia de Pescadores Z-2 auxiliando o então presidente William Pereira nas questões contábeis. À época, William convidou Joel devido sua vasta experiência no ramo da contabilidade, já que é ex-funcionário do Grupo Thoquino neste ramo. A nomeação de Joel marca uma política de aproximação entre Colônia e secretaria de Pesca, após anos de desentendimento.

No mesmo D.O. Flávio Batista foi nomeado para o cargo de Gerente Geral de Educação, junto à secretaria de Educação. Na secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos também houve mudança. Antônio José Rezende Penha foi exonerado da função de Gerente Administrativo, sendo nomeada para o lugar Amanda Barbosa de Almeida.

Prestação de contas — O Diário Oficial trouxe também a aprovação, com ressalvas, das contas da subvenção do Clube Cultural Social e Carnavalesco “O Chinês”, referente ao ano de 2013.

fmanha

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.