Responsive Ad Slot

Política

política

Mais um suspeito detido por crime contra carroceiro, em Cambuci

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

/ Redação



Foi detido na tarde desta quarta-feira (10/12), mais um dos suspeitos da morte de Rosemilton de Moraes Machado, de 48 anos, no município de Cambuci, no Noroeste Fluminense. O corpo da vítima foi localizado decapitado boiando no Rio Paraíba do Sul no dia 11 de abril.
A Polícia Civil localizou no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, C.H.Z.A., de 25 anos, que estava foragido desde que a Justiça decretou sua prisão no dia 31 de julho.
Pouco tempo depois do crime, três pessoas da mesma família foram detidas e um adolescente foi apreendido, suspeitos de terem praticado o crime. Os suspeitos seriam vizinhos da vítima.
L.R.Z., de 42 anos, H.Z.F.C., de 16 anos, S.E.F. de 19 anos foram detidos após o depoimento de uma vizinha da vítima, que terá a identidade preservada. Ela contou à Polícia Civil, que teria visto quando o adolescente e o irmão C.H.Z.A. imobilizaram a vítima e o levaram para sua residência, no bairro da Bóia, onde ocorreu o crime.
Depois do crime os suspeitos levaram o corpo até as margens do Rio Paraíba do Sul. O corpo de Rosemilton foi identificado pelo irmão, através de uma tatuagem, no braço direito.
A esposa de C.H.Z.A., identificada pelas iniciais V.B.S., de 21 anos, suspeita de também ter participado do crime ainda está foragida.

FONTE: JORNAL URURAU
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.