Responsive Ad Slot

Política

política

Atletas de Búzios são campeões em Sul-Americano de Jiu Jitsu

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

/ Redação


No último final de semana, dias 29 e 30, quatro lutadores de Búzios participaram do Sul-Americano de Jiu Jitsu, na cidade de Barueri, em São Paulo.
A participação dos atletas no circuito teve apoio direto da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, através da Bolsa-Atleta e do transporte até o aeroporto no Rio de Janeiro. Representando o município de Búzios, subiram ao pódio Bruce Cane (1ª lugar), Tácio Carneiro, faixa azul juvenil (1° lugar), Igor ‘Baixinho’ Rodrigues, faixa preta adulto (3° lugar) e a Catarina Nicolite, faixa azul (2° lugar).
Bruce Cane, campeão na categoria Master Pesada, teve uma história de superação: a três semanas do torneio, teve que se reabilitar de uma lesão de grau 2 em uma das coxas. A participação do atleta foi possível graças aos cuidados intensivos dos profissionais da saúde da Prefeitura de Búzios.
“Quero agradecer aos fisioterapeutas Nara, Daniel e Pedro pela incrível recuperação. Consegui me sagrar campeão graças a eles. E quero agradecer também a Secretaria de Esportes por todo o apoio”, disse o atleta.

FONTE: JORNAL URURAU
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.