Responsive Ad Slot

Política

política

Vereador fala sobre a investigação dos 133 funcionários fantasmas na SAÚDE

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

/ PPM

Vereador Maxwell Vaz trás para discussão na Câmara de Macaé, MAIS um assunto polêmico na cidade. Desta vez a saúde está na mira das investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro. 

am também os profissionais pagos pelas pessoas que os procuram. É lamentável que isso venha ser notícia do nosso município, é lamentável ainda mais não ter visto uma posição do governo" disse Maxwell durante sessão. 

O parlamentar cobrou um posição do governo de Macaé e dos colegas da câmara, o vereador lembrou ainda que em algumas reuniões passadas foi levantada a necessidade de se instalar os pontos biométricos nos órgão públicos para monitorar a ENTRADA e saída de funcionários. 

"CONTROLE que a gente sempre discutiu aqui, vamos colocar ponto eletrônico na câmara também, na prefeitura e em todos os lugares, isso honra o trabalhador" ressaltou o parlamentar durante seu discurso na sessão da câmara. 

No mesmo dia Maxwell falou ainda que o ponto eletrônico está diretamente ligado a moral e a ética, e relembra o caso da farra dos médicos em um HOSPITAL público em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O escândalo ganhou destaque nos telejornais quando profissionais da saúde compareciam a unidade, colocavam o dedo no ponto eletrônico e saiam na mesma hora para fazer atendimento em clínicas particulares.

Jornalista: Roseane Araujo (conteúdo extraído do facebook)
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.