Responsive Ad Slot

Política

política

Quatro feridos em acidente com ônibus escolar de SJB e dois carros

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

/ Redação


Um acidente grave envolvendo três veículos na curva de Grussaí que ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira (13/11) deixou quatro pessoas feridas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar o acidente envolveu um Pajero de cor preta, com placa do Rio de Janeiro, um Golf prata, com placa de Campos, e o micro-ônibus da Secretaria de Educação da Prefeitura de São João da Barra.
No micro-ônibus estava somente o motorista B.R.L., de 58 anos. Ele e a condutora da Pajero, que pertence a uma autoescola, K.S.B., de 32 anos, foram socorridos pelo Resgate e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de SJB. Todos os feridos saíram do local do acidente conscientes e com ferimentos leves. 
Já no Golf estavam D.F.S., de 35 anos, e R.L.P., 44 anos. Os dois, com suspeita de fraturas, foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guarda Civil Municipal estiveram no local e orientaram motoristas até o tráfego ser totalmente liberado.

FONTE: JORNAL URURAU
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.