Responsive Ad Slot

Política

política

Prazo para pré-matrícula e matrícula termina nesta sexta em Quissamã

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

/ Redação


Termina nesta sexta-feira (28/11) o período para realização de pré-matrícula, renovação e matrícula para alunos da Educação Básica, nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação para Jovens e Adultos (EJA), da Rede Municipal de Ensino de Quissamã.
A inscrição deve ser realizada por meio de formulário, que deve ser obtido nas unidades escolares onde haverá pré-matrícula para as seguintes fases de escolaridade: creche, pré-escolar e 1º ao 5º ano de escolaridade do ensino fundamental, no horário de 8h às 17h. O formulário também estará disponível para download no site oficial da Prefeitura (www.quissama.rj.gov.br).
É importante ressaltar que os formulários preenchidos deverão ser devolvidos de 1 a 5 de dezembro, na sala da Supervisão localizada no prédio da Prefeitura, no horário das 8h30 às 11h30, e no período da tarde das 14h às 16h30. O preenchimento e entrega do formulário da pré-matrícula não é garantia de vaga (matrícula) na instituição.
A relação contendo o resultado da pré-matrícula será divulgada a partir do dia 22 de dezembro. Nas demais unidades escolares não haverá pré-matrícula, os alunos deverão realizar a renovação da matrícula no período de 22 a 30 de dezembro.

FONTE: JORNAL URURAU
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.