Responsive Ad Slot

Política

política

Casa de Polícia Militar de Pádua é alvo de tiros pela segunda vez

sábado, 29 de novembro de 2014

/ Redação



A casa de um sargento da Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua foi alvo de tiros na madrugada desta sexta-feira (28/11). A cerca de quatro meses, o policial e familiares correram o mesmo risco, quando suspeitos dispararam contra a casa.
Segundo informações de policiais, por volta das 02h, moradores acordaram assustados com o barulho dos disparos. O sargento, de 39 anos acordou e foi até o quintal da casa e com uma escopeta, calibre 12, revidou os disparos a fim de fazer com que os suspeitos parassem. Os disparam seguiram por cerca de dois minutos.
Câmaras de segurança da casa flagraram o momento em que a vítima dispara contra os suspeitos, já que na primeira ocasião em que a casa foi alvo de tiros, um homem foi detido em flagrante e teria confessado ter recebido dinheiro para matar o sargento da Polícia Militar. Nas imagens ainda é possível o suspeito com um colete cervical, já que há aproximadamente teria sofrido um acidente de carro.
De acordo com o comandante do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) coronel PM Baracho, há cerca de quinze dias uma ordem direta foi dada ao Comando do Batalhão de Pádua para intensificar o patrulhamento com ponto de parada na proximidade da casa e resguardar a integridade do militar e familiares, logo pós a primeira tentativa contra o sargento.

FONTE: JORNAL URURAU
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.