Responsive Ad Slot

Política

política

3ª NOTA SOBRE O INCÊNDIO

terça-feira, 25 de novembro de 2014

/ Redação


O DETRAN esclarece que o incêndio que atingiu o depósito de veículos de Santa Cruz da Serra, por volta das 16h desta sexta-feira (21/11), foi controlado e debelado pela brigada de incêndio do DETRAN e do Corpo de Bombeiros, que vai permanecer no local para fazer o rescaldo. Não houve vítimas e as chamas não atingiram a comunidade vizinha ao depósito.

Ainda não se sabe a origem do incêndio, mas o DETRAN já oficiou a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros - Defesa Civil - para realização de perícia no local. Após o procedimento, o Departamento vai ter acesso ao pátio para realizar um levantamento dos danos causados pelo incêndio, mas a estimativa é que cerca de 700 veículos irrecuperáveis (sucatas) tenham sido atingidos, veículos estes, que já estavam separados para a prensagem, prevista para o início do próximo ano.

É bom ressaltar que o combate inicial feito pela brigada de incêndio do DETRAN, neste pátio composta por dois bombeiros, foi fundamental para que o incêndio não tivesse proporções ainda maiores. A presença de homens da Corporação, 24 horas por dia, em todos os nossos depósitos, acontece devido ao convênio firmado com o Corpo de Bombeiros, através do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança).



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO DETRAN
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.