Responsive Ad Slot

Política

política

Prefeito de Natividade presta esclarecimento na câmara

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

/ Jornal Olhar

A sessão da Câmara de Vereadores de ontem (14/10), contou com a Presença do Vereador e Prefeito interino de Natividade Fabiano França Vieira, o mesmo fez um pronunciamento prestando esclarecimentos aos Vereadores. Em sua fala abordou temas relacionados a falta de medicamentos, obras e o concursos público que está em andamento no Município.

Sobre os medicamentos o Prefeito alertou parecer ter contra ele um complô devido aos problemas acumulados na gestão do ex-prefeito Toninho, causando falhas na distribuição de remédios à população. Problema este que depois de muitas negociações de dívidas com os fornecedores já está saneado, segundo informado pelo Prefeito.

Sobre obras, o mesmo alertou que todas as licitações das obras que estão em andamento, foram realizadas na gestão anterior, que existem alguns problemas relativos a continuidade das mesmas, mas que ele tem se esforçado muito para dar andamento, dentro de sua gestão.

Sobre o concurso público, devido a diversos boatos nas ruas e nas redes sociais, de que o concurso haveria irregularidades, o Prefeito interino garantiu que este é um processo sério e que se perceber qualquer tipo de irregularidade no mesmo, o cancela e faz outro.

Fabiano, ocupa o cargo de Prefeito, de forma continua desde junho (já tinha assumido por mais duas vezes este ano), devido o afastamento pela Justiça Eleitoral o Prefeito eleito Marcos Antônio da Silva Toledo – Toninho e seu vice em função, segundo a Justiça de diversos crimes eleitorais cometidos durante sua campanha à reeleição  de 2012.
A sessão da Câmara vai ao ar hoje (15-10), pela rádio Natividade FM, a partir das 17 horas.

*SOS Cidadania

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.