Responsive Ad Slot

Política

política

No mês do Idoso, a prefeitura tira a academia do idoso em ITALVA.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

/ PPM


A Prefeitura Municipal de Italva, através da Secretaria de Assistência Social, organizou  uma programação bastante variada para comemorar o mês do Idoso. 

A abertura oficial aconteceu (07)  na sede do Grupo, onde  participaram de uma dinâmica realizada pela Equipe Técnica do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS. A Dinâmica é uma forma eficiente de explorar sentimentos, pois a necessidade de sentir o carinho daqueles que nos rodeiam fica ainda mais forte. Vários pontos são desenvolvidos, entre eles a autoestima e o senso de companheirismo, o que gera bem estar mental e físico.

Teremos as comemorações da Semana do Idoso com diversas atividades, e sábado estaremos finalizando com um grande passeio, tudo foi preparado com muito carinho e contamos com a participação de todos, ressaltou a secretária da pasta, Cristina Rios.

Mas não foi isso que aconteceu de verdade, de fato houve uma negligência, a prefeitura tirou o projeto, junto com o atual Governo do Estado, que só deixou passar o primeiro turno para cancelar o projeto e assim mandando embora todos os profissionais envolvidos no projeto e deixando os idosos na mão, sem nenhum projeto para eles no município.

Acreditasse que já sabiam disso tanto a Prefeitura Municipal de Italva, juntamente com a Secretária e o Governo do Estado, tanto que o Governador em exercício esteve em Italva e confirmou a situação, pois a "farça" já estava montada, mas ao invés de anunciar antes da Eleição, deixaram passar para que o povo não se virasse contra ele, mas esquecendo do segundo turno que estava por vir, agora resta ao povo Italvense fazer a escolha correta e continuar se manifestando. 

Falando em Manifestação:

Houve um conglomerado de pessoas que foram para em frente a Câmara Municipal se Manifestar sobre o ocorrido, os Idosos quiseram falar com o Prefeito o que estava acontecendo, mas não conseguiram resolver muita coisa, pois o Prefeito queria mesmo era participar da posse do novo Vereador Italvense, isso mesmo, foi empossado o então ex suplente de vereador, agora vereador MAZINHO MACEDO, ele que teve apenas 217 votos, já veio como Candidato em 2008 pelo PT e na última eleição veio pelo partido do Governador PMDB. Como na foto abaixo:

(foto: Mazinho Macedo a Direita, Governador e Ex Prefeito Joelson)
Na época tinha o apoio do Prefeito Joelson e pelo que vimos pulou de lado para virar vereador, mostrando que em um momento desse o Prefeito e o Governador estão preocupados com politicagem e não com os idosos que estavam manisfestando o seu direito.
Mas agora está juntinho com o manda chuva da Câmara dos Vereadores, o Presidente, que tem a caneta sempre na mão e o atual Prefeito Leozinho.

(Foto: Italva em foco)

Enquanto isso os idosos continuam sem a academia e os políticos de Italva pensando em Segundo turno que passa, mas o Povo fica e fica indignado com essa situação politiqueira no município.

Vamos continuar de OLHO na notícia!!!

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.