Responsive Ad Slot

Política

política

Fest Campos Poesia Falada e Estudantil: inscrições prorrogadas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

/ Jornal Olhar

Foram prorrogadas até o dia 2 de Setembro, as inscrições para o IV FestCampos Estudantil de Poesia Falada  e o XVI FestCampos  de Poesia Falada, promovidos pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Os interessados devem procurar o Departamento de Literatura, localizado na Rua Salvador Corrêa, 117, Centro.

A grande final dos dois concursos acontece no dia 12 de setembro. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da prefeitura.

O XVI FestCampos de Poesia Falada disponibiliza R$ 11 mil em prêmios e está aberto a todos os poetas brasileiros residentes no Brasil. Podem participar do IV FestCampos Estudantil de Poesia Falada, os alunos matriculados nas escolas municipais, estaduais, federais e particulares Campos. Os vencedores concorrerão a notebook, tablet, celular, MP3, entre outros.

Em ambos os concursos, cada autor poderá inscrever até duas poesias. O poema deverá ser assinado apenas com o pseudônimo em cinco vias impressas e digitadas em Times New Roman corpo 12, espaço 2, em folha formato A-4. O autor deverá enviar um CD contendo o poema concorrente. 

Mais informações através dos telefones (22) 99868-5739 e (22) 98821-7759 ou pelo e-mail fcjol.literatura@gmail.com.


Fonte: Secom Campos dos Goytacazes
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.