Responsive Ad Slot

Política

política

Lindbergh Farias faz caminhada em Campos

sexta-feira, 18 de julho de 2014

/ JORNAL OLHAR

O dia do candidato da Frente Popular (PT, PV, PSB e PCdoB) ao Governo do Estado, senador Lindbergh Farias, começou nesta sexta-feira (18) com um corpo a corpo em Campos. Lindbergh chegou à Rodoviária Roberto Silveira por volta das 11h e depois seguiu a pé até o Centro. 

Durante o trajeto, ele conversou com quem passava nas calçadas e nas lojas, inclusive funcionários dos estabelecimentos comerciais. Em entrevista à imprensa, o senador aproveitou para falar de seu programa de governo. "Vamos colocar a educação como eixo principal, recuperando programas como os Cieps, que foram abandonados. Somos o governo da mudança e não queremos a volta do retrocesso que vive o estado do Rio".

Na parte da tarde o candidato concedeu entrevista ao site "Ururau" e de lá seguiu para São Francisco de Itabapoana, (SFI), onde também fez uma caminhada pelo Centro da cidade. O retorno ao Rio de Janeiro ocorreu ontem mesmo. 

Na caminhada pelo Centro de Campos, Lindbergh contou com a companhia do candidato a vice Roberto Rocco (PV) e de alguns candidatos a deputado federal, como o ex-Big Brother, Diego Alemão (PV) e o médico Makhoul Moussalem (PT) e ao cargo de deputado estadual, petista Carla Machado (sub judice). No trajeto, a Justiça Eleitoral recolheu "santinhos" de Carla Machado por estarem com o CNPJ inelegível.

Fonte: O Diário
 
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.