Responsive Ad Slot

Política

política

Leozinho apoia futebol society em Italva.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

/ JORNAL OLHAR

Com o apoio do Governo Municipal Italva aconteceu nesta terça feira dia 22/07, a abertura do primeiro campeonato de futebol society dos comerciante de Italva. O Prefeito do Município e Secretários estiveram presentes no evento.

Este ano de 2014 tivemos o maior evento futebolístico do mundo em nosso país, a tão sonhada e esperada COPA DO MUNDO. A Copa do Mundo no Brasil não foi como nós brasileiros esperávamos, porém para os a verdadeiros apaixonados foi um estímulo para regressar a atividade física, e nada melhor como o futebol. O futebol é um esporte que cresce cada vez mais em todo mundo.

Os comerciantes da cidade de Italva região situada no Noroeste do Estado do Rio de Janeiro se uniram para um campeonato de futebol society. A prefeitura de Italva representada pelo prefeito Leonardo Guimarães (Leozinho) prontificaram-se a colaborar e apoiar essa o projeto.

"Nossa ideia é estimular a atividade física que nossos amigos trabalhadores (comerciantes) que dedicam sua vida seu tempo inteiramente ao trabalho. Com esse projeto alem de interagir cuidaram de sua saúde" Disse O prefeito Leozinho.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.