Responsive Ad Slot

Política

política

Eleições 2014, a modernidade do Eleitor e Candidato com os novos aplicativos.

domingo, 20 de julho de 2014

/ PPM

Com o passar do tempo e o avanço da tecnologia a cada dia, o mundo tem desenvolvido cada vez mais, hoje estamos vivendo um momento onde as notícias chegam cada vez mais rápido, ainda com a criação de vários aplicativos e novos websites os candidatos as Eleições se aproveitam cada vez mais disso, pois conseguimos acompanhar a agenda e o dia a dia de cada um, pelo menos uma maior parte já está na rede é o que estamos vendo no FACEBOOK, TWITTER, INSTAGRAM, WhasApp entre outros.

Mas o que mais chamou a atenção nesse último ano foi que algumas empresas de Tecnologia e Desenvolvimento vem criando novas ferramentas para que possamos avaliar cada vez mais os nossos candidatos são os exemplos de diversos aplicativos, que podem ser baixado gratuitamente no Google Play por exemplo.

Confira os mais falados do momento:

ELEIÇÕES HOJE

Um aplicativo criado para que o usuário possa votar no seu candidato e ver as pesquisas diárias dele, saber se seu candidato está a frente ou não, assim se livrando um pouco das falsas pesquisas que circulam e são manipuladas pelos os institutos de pesquisas.

ELEIÇÕES 2014 (ELEIÇÕES BRASIL)

"A mais ampla Tolerância na mais Irrestrita Independência"
*Aplicativo Informativo Eleições 2014
"A mais ampla Tolerância na mais Irrestrita Independência"
*Ajuda na decisão do seu voto
*Faz valer sua Opinião

VOTO BR

O aplicativo Voto BR é um software destinado a colher informações acerca das Eleições 2014, destinado principalmente aos cargos mais importantes do Poder Executivo: Presidente da República e Governadores de TODOS OS ESTADOS DO BRASIL.

ELEIÇÕES 2014 - MEU VOTO

Aplicativo para votar em seu candidato e depois acompanhar as estatísticas dele. Basta escolher seu candidato, confirmar seu voto e ver como ele está se saindo.

CANDIDATOS 2014 

Guia completo dos candidatos às eleições de 2012. Confira quem é candidato em sua cidade agora mesmo.Contém a lista completa dos candidatos de TODAS as cidades Brasileiras com nome foto e muito mais!

Vale lembrar que não temos ligação com nenhum aplicativo listado e que nem sempre funcionam 100% e os responsáveis por cada sistema são seus idealizadores  


Imagem: Divulgação



Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.