Depois de desmascarada fraude, TV Record muda resultado de pesquisa e coloca Garotinho na liderança






Em toda a minha vida pública jamais vi tamanha fraude, nem tanto amadorismo. Ontem, a TV Record, no programa Balanço Geral, e o portal R 7, ambos do Bispo Macedo, tio do Bispo Marcelo Crivella, divulgaram uma pesquisa do GERP com números absolutamente estapafúrdios sobre a eleição do Rio de Janeiro. O resultado foi tão absurdo (vide a segunda imagem acima) que nenhum outro veículo de comunicação reproduziu. Aliás, nem Pezão comemorou, afinal não quis fazer papel ridículo. 

Hoje pela manhã - conforme podem ler na postagem logo abaixo - avisei que os advogados do PR estavam ingressando com ação na Justiça Eleitoral para requerer os formulários da pesquisa do GERP para comprovar a evidente fraude no resultado. 

Pois, pasmem, hoje no Cidade Alerta, da TV Record, a mesma pesquisa, com o mesmo número de registro na Justiça Eleitoral, foi reapresentada com números completamente diferentes, e ainda assim manipulados, é bom frisar. 

Depois de eu comunicar pela manhã, aqui no blog, que estava ingressando com ação na Justiça Eleitoral, a mesma pesquisa do GERP mudou completamente os resultados à noite. Crivella, que ontem tinha 33% caiu para 20%; Pezão, que ontem aparecia com 30% foi rebaixado para míseros 11%, três vezes menos; e eu, que nos números de ontem tinha apenas 20%, distante de Crivella e Pezão, subi para 23%, na liderança. Isso só tem um nome: fraude eleitoral. 

Mas reparem a manchete de hoje do portal R 7. Continua dizendo que Crivella lidera a pesquisa, embora a imagem mostre exatamente o contrário, que eu estou em primeiro lugar. 

Bem, o desespero dos Bispos Macedo e Crivella está mais do que evidente, assim como a desmoralização do GERP. Tudo isso será anexado à ação na Justiça Eleitoral (vide postagem abaixo). Perderam noção do ridículo!                                                                       

                                                                                                                                                  
Fonte:Blog do Garotinho












Nenhum comentário