Responsive Ad Slot

Política

política

Promoção Social abre inscrições para o Programa de Aprendizagem

sexta-feira, 20 de junho de 2014

/ JORNAL OLHAR

A Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social,em parceria com o CIEE- Rio (Centro de Integração Empresa-Escola),abre nesta 2ª feira (23/06) inscrições para o Programa de Aprendizagem,com oferta de 01 vaga de estágio remunerado no Banco do Brasil.
Os candidatos passarão por um processo seletivo, no próprio Município com avaliações de Língua Portuguesa,Matemática e Redação com nível de Ensino Fundamental II (até o 9º ano ).
As inscrições serão feitas dia 23 e 24 de junho de 2014 , das 9 h às 14 h na sede da Secretaria de Promoção Social , na Av.Vereador Edenites da Silva Viana , nº176 , Centro , São Francisco.
Para realizar a inscrição é necessário que o candidato seja estudante da rede pública estadual ou municipal,esteja cursando, no mínimo ,o 8° ano do Ensino Fundamental,tenha de 15 anos a 15 anos e 9 meses e se apresente no local de inscrição com original e cópia legível dos seguintes documentos: CPF , IDENTIDADE , COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO , COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE ATUALIZADO CONTENDO NOTAS(NÃO PODENDO SER INFERIORES A 5,0) E FREQUÊNCIA REGULAR DOS DOIS ÚLTIMOS BIMESTRES,CARTÃO DO BOLSA FAMÍLIA OU OUTRO BENEFÍCIO DE TRANSFERÊNCIA DE RENDA DO GOVERNO FEDERAL. O contemplado com a vaga será contratado pelo Banco do Brasil de São Francisco de Itabapoana, como Aprendiz e receberá os vencimentos acrescidos de Vale Alimentação e Plano de Saúde.
Em caso de dúvidas procurar o Dptº de Trabalho na Secretaria de Promoção Social ou ligar (22) 2789-1166 e/ou 99898-5295 no horário das 08:00hs até as 17:00hs. - em São Francisco de Itabapoana.


Fonte:Prefeitura de SFI
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.