Responsive Ad Slot

Política

política

Goleiro Bruno, agora, diz não ser o pai do filho de Eliza Samúdio.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

/ JORNAL OLHAR
                Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio,

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/goleiro-bruno-agora-diz-nao-ser-pai-do-filho-de-eliza-samudio-12726609.html#ixzz33m9RgklP

Depois de reconhecer na Justiça, em 2012, ser o pai de Bruninho, filho da modelo Eliza Samúdio, o goleiro Bruno Fernandes, agora, nega a paternidade. A defesa do jogador informou que entrará, na próxima semana, com uma ação para anular o reconhecimento com base no fato de Bruno não ter feito o exame de DNA. Segundo o advogado Francisco Simim, na mesma época em que teve um breve caso com o goleiro, Eliza saiu com vários jogadores de futebol e, por isso, há grandes chances de o filho não ser de Bruno.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/goleiro-bruno-agora-diz-nao-ser-pai-do-filho-de-eliza-samudio-12726609.html#ixzz33m7TMaK4


Queremos a verdade - disse Simim.




Após o reconhecimento de parternidade, a Justiça determinou que 17% dos rendimentos de Bruno seguissem para Bruninho, hoje com 4 anos. O menino vive com a avó materna, Sonia Moura, numa fazenda no interior do Mato Grosso do Sul.
Eliza e Bruno se conheceram, segundo testemunhas, em 2008. Em outubro de 2009, a jovem tornou sua gravidez pública e, em vídeo, acusou o goleiro de tê-la agredido e forçado a tomar abortivos, junto com alguns amigos. Mas Eliza teve Bruninho - o menino nasceu em 10 de fevereiro de 2010 - e entrou na Justiça com um pedido de reconhecimento de paternidade. Bruno se recusou.
Em julho de 2010, Eliza desapareceu depois de uma viagem ao sítio do goleiro em Esmeraldas, Minas Gerais. Seu corpo nunca foi encontrado. Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio, depois de um julgamento ocorrido em março de 2013. A defesa do goleiro recorreu.


Fonte: G1/Extra

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.